Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

domingo, abril 03, 2005

Mais sinceridade

Mais um talento especial se junta a esta blog para acrescentar sinceridade (ou como diz a Mel, uma sinceridade mentirosa...) e beleza ao mundo blogueiro.
Hail é seu nome, que traduzindo em lingua de gente quer dizer "granizo". E é isso que ela demonstra em seus textos, pois eles tem a peculiaridade de serem vergastadas verbais contra o mundo absurdo.
Mas deixo a voces a tarefa e o prazer de decidirem por si mesmos o quão talentosa é esta mulher, que ao lado da Mel forma o par de mulheres mais inteligente e argutas (e para meu deleite, bonitas) que tenho o privilégio de conhecer.
Ai vai a apresentação escrita por ela mesma.

"Embora tenha tentado, a idéia de morte tem atormentado os meus pensamentos, rondando eles dia e noite sem dar trégua. Sinto-me deslocada da realidade, como se vivesse em meio a um vale de sombras e como se a graça e o sorriso tivessem sido roubados de mim. Pareço vagar pela vida, tentando entrar nela, mas não acho as portas, sinto-me espectadora da minha própria existência...Como se algo me vendasse os olhos e me mantivesse inerte neste lugar. Procuro me isolar, mas o meu isolamento só me traz mais angustia e dor...As vezes sugo um resto de força que ainda encontro para tentar tornar os meus dias cheios de sentido, mas tudo soa falso ao meu redor...Por que por dentro sinto como se tudo estivesse devastado. Sorrir se transformou em pesar...
Sinto-me morta, meu coração tem um peso insuportável, minha alma parece ter abandonado meu corpo às vezes paro, e na minha condição de mera espectadora, a q me entreguei, passo por minutos olhando o meu filho sorrir, os contornos de seu rosto, e a maneira como brilham aqueles olhos q parecem duas jabuticabas, fico observando como as lagrimas lhe escorrem pela face, e como as enxuga com suas mãozinhas pequenas e lindas...Fico olhando quando ele dorme e passa pelo mundo dos sonhos, tranqüilo, como sua respiração, embora tão profunda, seja tão serena. Gosto de imaginar que dei à luz a uma criatura mágica, principalmente quando ele procura desvendar os cheiros da vida com aquele narizinho pontudinho, cada aroma, por mais sutil q seja lhe desperta o interesse...Sem contar com suas orelhas um tanto que pontudas...ele me lembra elfos...Por isso permaneço nessa vida, para guiá-lo. Que deus permita que eu saia desse limbo onde me meti e que possa amar meu filho..."

PS: por "problemas técnico", ela ainda não esta conseguindo postar.

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com