Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

quarta-feira, março 23, 2005

Novidade!!!

Caros leitores deste conceituadissomo blog, tenho o prazer de apresentar a vós, um talento literário que descobri. Uma amiga inteligente e muito talentosa.
Adormeci em meio a uma prece cheia de de delirios e devaneios, adormeci como num desmaio insano, sem sentir os meus sentidos, num limite imperfeito entre sono e estar desperta, alternando preces com o teu nome.
Num sonho que arrancou minha alma do meu corpo, te encontrei num abraço que fez minhas veias arderem, transformando todo esse maldito sangue que corre nelas, como se trouxesse de volta a vida, fazendo ele circular quente de novo nelas.
Espantando todo frio da minha boca e as sombras que se abateram sobre os meus olhos. para no instante seguinte despertar e ser arremessada a isto que se tornaram os meus dias...dor, espera, silêncio, submersa num mundo que não existe, mas que eu não consigo me libertar, perdida em promessas que jamais vão ser cumpridas, em sonhos que se perderam e não importa o quanto eu chore, me arraste, implore e me desespere eu jamais terei tua mão para me tirar desse pesadelo."

Gabi Pizzatto.

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com