Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

quinta-feira, outubro 15, 2009

Sabe aqueles dias em que nada dá certo? Aqueles dias em que tudo que fazes acaba sendo pior do que poderia imaginar? Aquele dia, dentre todos, em que preisava que tudo fosse perfeito e que por uma bobagem termina como o pior dia da tua vida?
Pois é, todo mundo já passou por isso, pensou ele, então qual o motivo de me sentir tão mal?
Nada, absolutamente nada, deu certo naquele dia e hora especifico. E só era preciso estar na frente do cinema antes do filme começar, dar um grande sorriso quando a visse, comprar a pipoca e realizar o maior sonho de sua vida.
Mas não, não era pra dar certo. Felicidade é uma daquelas coisas que somente poucos eleitos estão autorizados a ter. Não ele, mero mortal atrapalhado e descuidado.
Nunca havia sentido sono num sabado a tarde, então qual o motivo para se deitar em plena tarde? Talvez para estar descansado e bem disposto quando finalmente realizasse o sonho que vinha acalentando nos ultimos 5 anos.
Mas aquele despertador maldito tinha de estragar logo naquele dia?
Ah, tudo estava tão bem, tão certinho!
Ele havia conseguido convence-la a ir ao cinema com ele. Tambem, depois de tudo que ele tinha feito para conseguir aquela oportunidade. Comprar aquele perfuma que ela havia adorado, comprar as rosas brancas para forrar com suas pétalas a caixa de presente onde colocou o perfume, aquela rosa vermelha, destacada sobre o leito de pétalas brancas e o perfume, tudo isso escondido sobre a cadeira do restaurante para fazer uma surpresa.
E ela realmente adorou tudo. Tudo tinha sido perfeito. Ela gostou tanto qe sugeriu o cinema no sabado.
E o maldito despertador não despertou!
Ele só precisa fazer isso, é desenhado, confeccionado e vendido para despertar, e NÃO FUNCIONOU!!!
Maldita sorte.

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com