Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

domingo, janeiro 22, 2006

PARABÉNS!!!

Um ano atrás, uma mulher incrível teve uma idéia digna dela mesma, criar um blog para postarmos juntos, já que cada um tinha seu próprio blog, escrevendo sobre as sandices do dia a dia separadamente.
Ela descobriu meu blog, puxou conversa e naquele dia ganhei uma amiga lá da longuinqua São Paulo (pra mim, que moro no RS é longe pra burro...).
Por isso Mell, codinome da bela Jeane, quero te dizer que se não fosses tu, provavelmente eu já teria parado de escrever. Por isso te agradeço. Teus textos são a inspiração para que eu continue escrevendo, posto que um dia quero poder dizer: Esse ficou digno da Mell.
Algum tempo depois, uma linda senhorita se juntou a dupla de dois, e o Sinceros passou a contar com o Talento (com T maiusculo mesmo)da Arrow, que com seus postas repletos de sentimento e dor, felicidades ocultas nas entrelinhas pelos pequenos acontecimentos em sua vida, que talves nem ela mesma saiba que estão ali, escondidinhos, trouxe para o sinceros mais beleza, pois um blog com duas meninas é bem melhor.
Enfim, um ano em que talvez tenhamos escrito textos esparsos, mas que são aguardados com muita ansiedade por mim, em que cada nova linha conduz a um novo extase.
Meninas, só tenho a lhes dizer que sem vocês, eu não estaria tão feliz e, mesmo quando nos momentos de abandono e tristeza, venho aqui e releio o que escrevemos, não há como não abrir um sorriso, por menor que seja, e pensar: Lá no fundo, somos felizes aqui.

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com