Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

domingo, julho 17, 2005

O Jogo II

Desafio Aceito, parto pra tentar superar minha cara Mel, que retorna das cinzas mais bela e com a pena mais afiada do que nunca.


Pisaram no meu coração e cuspiram na minha cara. Tenho tudo para ser mais um coitado injustiçado que expele lamúrias pelos poros. Mesmo assim, você é bem bonita e eu gostaria de dançar.


Dançar a dança mais calida e bela ja inventada pelo homem. Porem minhas pernas estão amortecidas pelos tropeços e quedas, meu coração, corroido pelo mal-amar, meus olhos cegos à tua beleza. Transido de frio, fugi de teus olhos, mesmo querendo voltar atras e despir de minha alma a desesperança.
Porem,nada disso reflete agora a verdade que minha alma encerra. Não posso ocultar de mim mesmo o quanto tuas lagrimas me fizeram bem, o quanto teus sorrisos me elevaram da imundicie do mundo. Por mais dolorido que meu coração estivesse, a dança do luar em tua face e em teus cabelos negros me arrebata, me prende a ti sem chance de alforria.
Por mais distante que estejam tuas mãos de minha face, teus lábios dos meus, unidos dançamos a musica invisivel que soam das trombetas angelicais. O coro de anjos ressoam nossos passos.
Já fui um tolo, já fui um coitado injustiçado, já fui até bobo da corte. Agora, sou um eterno dançarino.

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com