Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

segunda-feira, janeiro 01, 2007

2007!!!!!!!

Finalmente estamos em 2007!!
E pra ter o gostinho de ser o primeiro apostar neste pequeno espaço, vou enumerar as minhas pretensões para este ano:
Amar:
amar não do amor pifio, mesquinho, daquele amor da boca pra fora. Quero amar desbragadamente, despreocupadamente, daquele amor em que nada mais nos interessa do que aquela que amamos. Daquela que nos inspira o amor;
Respeitar:
respeitar a mim mesmo, não deixando que as pequenas e grandes mesquinharias dos outros me afetem, que o mundo todo se volte contra mim e mesmo assim eu continue seguindo o meu caminho;
Olhar:
olhar as flores desabrochando, as nuvens formando desenhos no céu, as estrelas brilhando à noite, a chuva escorrendo pela janela....
Sentir:
sentir a pele da amada sob meus dedos, sentir o coração batendo forte por poder ve-la, sentir a grama sob meus pés quando andar de mãos dadas pelo caminho que junto escolhermos;

Desejar:
desejar somente aquilo que me trará felicidade, como um beijo, um afago, um sorriso, deixando de lado o desejo pelas coisas materiais;
Conhecer:
conhecer a vida no seus minimos detalhes, evitando assim magoar aqueles a quem amo e deixar-me magoar por eles.

Esses são algumas das minhas determinações de ano novo, algumas já foram cumpridas no ano velho, algumas outras ainda guardarei só pra mim, não que não confie em vocês, mas como estão incluidas neles (não que não estejam nos que enumerei) espero o dia que os cumprirei para lhes falar.
E que venha 2007!!!

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com