Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

sexta-feira, março 03, 2006

Eu Termino!

Enquanto isso, Marília percorre o quarto e seus pensamento embotados, sem entender porque Tomas a deixou ali deitada, sozinha e desamparada. Tem certeza que ele ainda a ama.
Tomas corre ao encontro da noite, seu elemento, procura entender-se com seu destino que, ele sabe, não esta naquele quarto que acaba de deixar. Marilia já foi seu grande amor, mas agora somente estaria usando aquele corpo de doces lembranças.
Enquanto percorre as ruas escuras, Tomas lembra dos momentos em que percorreu Marilia com seus lábios, dos pequenos recantos em que só ele sabia, escondi-se o extase daquela mulher.
Mas isso tudo é passado, Tomas sabe que não pode voltar aos braços da mulher que mais amou, mesmo que agora, arrependida, bebada, ela o tenha procurado. Nada irá apagar as semanas de sofrimento, de lamentações que ele aguentou em si mesmo quando Marilia simplemente deixou um bilhete em que dizia: "Não espere mais por mim, nunca te amei, não o suficiente ao menos."
As lágrimas rolavam pelas faces de Tomas, enquanto no quarto sombrio, Marilia pensava:
- Será que Roberto está em casa, Preciso desesperadamente ve-lo!

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com