Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

sábado, julho 23, 2005

Ja fui um menino

Caros leitores deste blog, não sou dado a reminiscências, porem remexendo em alguns papéis antigos (bota antigo nisso, o mais novo tem 12 anos) encontrei alguns textos e "tentativas de poemas", os quais escrevia para passar o tempo, ou simplesmente para colocar para fora aquilo que estava sentindo naquele momento e que mesmo assim continuam muito atuias para mim.
Escrevia basicamente nas capas dos meus cadernos, os quais guardei e ja nem lembrava mais. Por ai voces já vêem que não sou mais nenhum gurizinho.
Pois bem, de vez em quando estarei postando alguns desses textos sob o titulo: "Poeminhas de caderno".
Não são grande coisa, já aviso aos mais desatentos. Porem lá no fundo, algum impulso saudosista me impele a compartilha-los com voces.
Ai vai o primeiro "Poeminhas de caderno".


O amor correspondido
é um amor tão bom.
O amor compreensivel
é um amor tão calmo.
O amor as escondidas
é um amor gostoso.
O amor, o verdadeiro amor
era o que eu tinha por ti.

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com