Sinceros

Confusões, esperanças, sonhos, ambições. Todas as divagações que três mentes, distantes no espaço mas não no tempo, podem alimentar serão expostas neste blog. O tudo e o nada servirão de temas para as excentricidades destes loucos!

domingo, julho 24, 2005

...

..."descobri que a minha obsessao por cada coisa em seu lugar nao era o premio merecido de uma mente em ordem, mas pelo contrario todo um sistema de simulaçao para ocultar a desordem da minha natureza. descobri que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que sou conciliador para nao sucumbir as minhas coleras reprimidas, que so sou pontual para que ninguem saiba como pouco me importa o tempo alheio"... (Gabriel García Marquez- Memórias de Minhas Putas Tristes)

|

Powered by Blogger

Thunderbird em português Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com